domingo, 17 de fevereiro de 2013

Bayern München - Germany

Bom pessoal, hoje tragos os kit do Bayern München desenhados por mim para o Campeonato de Mockups do Emirates Camisas.

Home Kit:
(clique para expandir)

Bom, eu não quis fazer o tradicional, e terminei fazendo. Resolvi botar pequenos detalhes em branco (em baixo da costura, nas mangas, na gola e no short) e uma textura legal do lado esquerdo do peito, meio que um 'tribal'. Short vermelho tradicional como sempre.



Away Kit:
(clique para expandir)

Não sei se inovei, mas botei os detalhes presentes no escudo do Bayern no peito, em azul e vermelho. A camisa normal, branca e short também. Mantive os mesmos cortes do kit home, assim como no away e GK.



Third Kit:
(clique para expandir)

Eu juro, tentei fazer tradicional, mais não consegui. Não dá pra fazer um kit tradicional para um time como o Bayern, faixas vermelhas num kit branco, detalhes em vermelho. Pra mim o melhor kit da coleção.



Goalkeeper Kit:

Goalkeeper Kit II:

(clique para expandir)

É, tava falando um kit azul no Bayern, resolvi botar no GK kit, Essa textura que começa preta, depois azul e depois branca, é a mesma usada no home kit. Os logos pretos com detalhes também em preto ficaram muito bom. Eu acho que o short ficou muito lindo.



Comente! Comment! Opina! Kommentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário